Fim de ano na TV tem espetáculos e especiais

Festa da Virada 2006 - 2007

A dois dias do fim do ano e com o estoque de novidades praticamente esgotado, as redes de TV recorrem a velhas fórmulas baseadas em retrospectivas e maratonas de shows.
Na Globo, os festejos finais começam hoje, às 21h55, com a retrospectiva do "Globo Repórter" apresentada por Sérgio Chapelin. Em pauta, fatos como a ameaça de terrorismo nos aeroportos, o Papa, a crise no mundo árabe, a reeleição de Lula e de Hugo Chávez, a Copa do Mundo, os cem anos do 14 Bis e os 250 de Mozart.
Além disso, a emissora exibe o "Show da Virada", no domingo, dia 31, a partir das 22h05. O espetáculo mistura artistas como Zeca Pagodinho, MC Leozinho e a banda Skank.
A Globo fará a contagem regressiva da virada, assim como Cultura e Band. Na Record, o Ano Novo terá show acústico gravado, do grupo Roupa Nova, a partir das 23h30.
Cultura, Bandeirantes e MTV também investem em shows. Latino e Daniela Mercury animam os festejos da Band. O cantor começa sua apresentação ao vivo, às 23h do dia 31, enquanto Daniela Mercury anima o primeiro pôr-do-sol de 2007 em um palco montado no Farol da Barra. O espetáculo da baiana será exibido às 21h40 do dia 1º.
A Cultura apresenta Luiz Melodia amanhã, às 17h15, no programa "Bem Brasil", cantando canções famosas de sua carreira, como "Pérola Negra" e "Codinome Beija-Flor". A emissora mostrará também um show de Sandy com o pianista Marcelo Bratke, às 22h30 do dia 31. Já a MTV encerra seu ano a partir das 23h de domingo com uma maratona de acústicos e especiais de CPM 22, Charlie Brown Jr., Fernanda Abreu, Lenine, Queen e outros.

Black Eyed Peas
Na mesma linha, o canal pago Multishow exibe ao vivo o show do "Black Eyed Peas" na praia de Ipanema, no Rio, na noite de Réveillon. O espetáculo faz parte de um projeto que promove shows em cinco capitais do mundo, exibidos no dia 1º no canal, a partir das 21h45.
As comemorações internacionais trazem apresentações de Nelly Furtado, Scissor Sisters, Atomic Kitten e Ludacris em cidades como Nova York, Berlim e Hong Kong.


Fonte : Bruno Segadinha, Ilustrada - 29dez2006


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br