Durval Lelys investe no personagem Índia
Tema da novo personagem no Carnaval da Bahia 2006

A cada ano que passa Durval Lelys, vocalista da banda Asa de Águia, chega ao carnaval de Salvador com uma nova fantasia. Ele já foi de Salvador Dali, Aladin, Vampiro, Mágico, Nero e para o carnaval 2006, Durvalino Meu Rei como é conhecido, irá homenagear a Índia. "Meu papel no carnaval se estende às fantasias. As crianças ficam amarradas em ver aquela figura estranha fantasiada e isso é maravilhoso porque elas são nosso público futuro", diz o cantor.

De acordo com os produtores, o diferencial do próximo carnaval é que todo o bloco Me Abraça irá girar em torno do tema Paixão na Índia. "Será uma espécie de homenagem à Índia, não apenas eu serei um personagem, mas todo o bloco vai estar caracterizado". "Imagino as pessoas com aquelas tatuagens indianas, com assessórios como colares e pulseiras", declara Durval. A música que leva o nome do tema já está pronta e pode ser ouvida em shows do Asa de Águia em todo o país. "A música tem um mantra da Ioga que é assim: Hari ôm/ hari ôm/ Mahadeva Shiva', antecipa o cantor.

Outra novidade da banda para o próximo carnaval é o trio elétrico Dragão da Folia. São dois trios interligados, o que possibilita a disponibilidade de caixas de som nas laterais. "Além de ser o maior do Brasil, é o único com som estéreo", conta Durval.


Fonte : Bianca Pitanga - Janeiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br