Pré-Caju é antecipado
14ª edição Precajú, a micareta de Aracajú SE

O evento acontece este ano a partir do dia 19, com várias atrações da axé music O grupo mineiro animará a abertura do Pré-Caju, na quinta-feira, dia 19
Para não ficar imprensado entre o Festival de Verão e o Carnaval de Salvador, como acontecia anteriormente, o Pré-Caju, maior evento musical da capital sergipana, vai ser realizado em nova data.
Em sua décima quarta edição, o Pré-Caju, também chamado de Carnaval fora de época, acontecerá de 19 a 22 de janeiro marcando, também, sua volta ao antigo circuito, na orla. "Fizemos uma pesquisa com o folião de Aracaju e 83% pediram a volta para a Avenida Beira-Mar.
O ano passado, o evento aconteceu no centro histórico, mais em 2006 retornamos ao nosso local de origem". A informação é de Fabiano Oliveira, criador e organizador da festa.
As mudanças ocorridas no Pré-Caju não foram aleatórias, como faz questão de esclarecer Fabiano. "A gente vinha tendo dificuldade em atrair o folião baiano, que é o nosso público-alvo, justamente porque a folia acontecia entre o Carnaval e o festival.
Agora acredito que vamos lotar todos os hotéis, vender todos os abadás e encher a rua de gente bonita e divertida". Entusiasmado, Fabiano anuncia a criação do Camarote Planetaju com boate, cyber café, DJs e convidados de todos o Brasil, principalmente artistas e personalidades do mundo artístico, político e empresarial.
Para manter a tradição, no dia 19 acontece a abertura com um grande espetáculo na praça do Pré-Caju (entre a casa de shows Augustus e o Shopping Rio Mar).


Fonte : Osmar Martins Correio Bahia - 22dez2005


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br