Ivete Sangalo e Banda Eva abrem Fest Verão Paraíba
As atrações apresentarão novos sucessos do verão carnaval 2006

     

Para combinar com a estação mais esperada do ano, nada melhor que muita música, agito e diversão. E isso não vai faltar no litoral paraibano. É que a primeira edição do Fest Verão Paraíba está trazendo oito grandes nomes do cenário fonográfico brasileiro. A festa começa neste domingo com Ivete Sangalo e Banda Eva, na praia de Intermares. A programação inicia às 16 horas com Djs na tenda Mix e nos camarotes. Em seguida, Ala Ursa se apresenta no Trio Treme Terra. Dando seqüência, no palco principal, se apresentam Ivete Sangalo e Banda Eva.
Ivete Sangalo irá apresentar no seu repertório sucessos do seu novo CD, intitulado 'As Supernovas', que saiu com 500 mil copias antecipadas vendidas. Entre as músicas do novo trabalho estão 'Abalou', que já é a 3ª mais tocada em todo o Brasil, e 'A Galera', que vem sendo um dos melhores momentos de seus shows. O novo CD também traz duas regravações imperdíveis: 'Soy Loco Por Ti America' e o clássico da lambada 'Chorando Se Foi'. Além das músicas do novo CD, o público irá conferir grandes hits que fazem parte da história cantora.
Já a Banda Eva chega à Paraíba com um motivo a mais para comemorar. Este ano, o grupo festeja seus 25 anos, lançando o CD e DVD "Banda Eva 25 anos Ao Vivo", com 19 faixas, sendo cinco inéditas. No evento, a banda apresentará o repertorio do novo CD, que marca a história da Banda e canções inéditas, entre elas, "Não me conte seus problemas" que está entre as mais tocadas no país.

Onde? Praia de Intermares (próximo ao Intermares Water Park)
Ingressos? (83) 3245-6155 e (83) 3337-6009

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Fest Verão Paraíba - Janeiro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo         imprimir         Volta

www.carnaxe.com.br