Ivete Sangalo anima o Festival Veranos de La Villa 2006
Apresentaçãoe, Madrid dentro da Turnê Européia

Madri, 11 jul (EFE).- A cantora Ivete Sangalo se apresentou hoje pela primeira vez em Madri com todos os ingressos vendidos, para um público formado na maioria por brasileiros.
O verde-amarelo predominou a platéia no pátio do Centro Cultural Conde Duque de Madri, e várias pessoas vestiam camisas da seleção brasileira, mesmo após a decepção com a Copa do Mundo.

Ivete abriu o show com a música "Eva", e foi ovacionada pelo público.A cantora, que é neta de espanhol, disse ter ficado "muito feliz" com o sucesso da turnê na Espanha, e cumpriu a promessa feita durante uma entrevista coletiva de apresentar um show "com muito ritmo e muito candomblé".
"É uma expectativa muito grande para um artista brasileiro se apresentar fora de seu país em um show com a 'casa cheia'", afirmou a cantora, cujo show teve todos os ingressos vendidos.

Ivete expressou seu desejo de "traduzir com minha música a alegria e a força do Brasil", e agradeceu à comunidade brasileira na Espanha pela "divulgação" do seu trabalho.


Fonte : Uol / Foto : Assessoria - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br