Ivete Sangalo anima a Feira Rural Expofacic
16ª edição da Feira Comercial e Industrial e Agrícola

Coimbra, 21 Jul (Lusa) - A cantora baiana Ivete Sangalo abre nesta sexta-feira a 16ª Feira Comercial e Industrial e Agrícola (Expofacic), em Cantanhede, cidade próxima a Coimbra. Além da atividade industrial, comercial, agrícola e institucional da região, o evento traz uma programação cultural cujo destaque são os escoceses do Simple Minds, dia 29.

O encerramento da feira será no dia 30, com apresentação da banda Xutos e Pontapés, muito popular em Portugal. Alem disso, Cantanhede receberá Rui Veloso, Marco Paulo, The Gift, Tony Carreira, Santos e Pecadores, DZR'T e Boss AC.

Organizado pela empresa municipal Inova, o evento é inaugurado nesta sexta-feira pelo secretário adjunto português da Agricultura e das Pescas, Luís Vieira. O artesanato, a gastronomia e a produção vinícola também vão estar representados na Expofacic. Além dos shows no palco principal, a feira também terá desfile de grupos de etnografia e de folclore, apresentação de novos talentos da música pop, e atividades de recreação, esporte e lazer.


Fonte : Uol Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br