Bloco Cerveja & Coco completa 01 ano
Parceria de sucesso

A idéia do Bloco “Cerveja & Coco” surgiu no verão de 2005 e partiu de Durval Lelys. Por ter um ótimo relacionamento de amizade com Ivete Sangalo achou que o projeto seria perfeito: o Asa de Águia e Ivete juntos, em dias alternados nos Carnavais fora de época de todo o Brasil. Durval comenta: “o sonho que nasceu de um bate papo num vôo qualquer dessas nossas andanças e se tornou realidade com um único ideal: irradiar alegria!!!”

Hoje (21), Durval Lelys e Ivete Sangalo comemoram, no Fortal 2006, um ano da junção do CocoBambu e Cerveja & Cia que resultou no “Cerveja & Coco”. Uma mistura que só podia dar muito certo, afinal de contas a dupla irreverente tem a mesma linguagem e carisma com o público em geral. Profissionais talentosos, estão sempre antenados em oferecer o mais badalado da música da Axé Music, ou melhor, da World Music.

A 15ª edição do Fortal, que acontece entre os dias 27 e 30 de julho, vem com força total. O Asa de Águia sairá sexta-feira (28/07) e domingo (30/07) e Ivete animará o bloco no sábado (29/07). Garanta seu abadá no www.blococervejaecoco.com.br, maiores informações (85) 3244 0026. A animação não para por aí. Em 2006 o Bloco Cerveja & Coco desfila ainda em Brasília, São Luís, Belém e Natal.


Fonte : Asa News - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br