"Furacão Daniela" sacudiu Ovar

Encerrando a Turnê Européia 2006

Daniela Mercury terminou a digressão europeia em Ovar e recebeu do público uma "energia linda" como prenda de aniversário. Um dia depois de completar 41 anos, o "furacão da Baía" levou ao rubro a multidão com os temas do seu "Balé Mulato". Ovar recebeu no sábado à noite,

 

no Estádio Marques da Silva, o último concerto da tournée europeia 2006 da brasileira Daniela Mercury. O "furacão da Baía" proporcionou ao público uma noite inesquecível e memorável com as músicas do seu mais recente trabalho, "Balé Mulato", onde conjuga Samba, Axé e Pagode.
Das faixas mais efervescentes, "Levada Brasileira" impôs-se especialmente por unir a batida da capoeira com a batucada do samba carioca e que foi o hit da "Copa do Mundo 2006" e que contagiou todos os presentes no Estádio Marques da Silva. A par deste tema, Daniela Mercury interpretou "Topo do Mundo", "Amor de Ninguém", "Nem tudo funciona de verdade", "Pensar em você", entre outros, do álbum "Balé Mulato", intercalando com ritmos de samba que constituem êxitos da artista, como por exemplo, "Nobre Vagabundo".
Este concerto, que durou mais de duas horas, também teve um especial significado para a cantora brasileira. O público surpreendeu Daniela Mercury ao cantar-lhe os parabéns, uma vez que a artista fez 41 anos no dia anterior ao espectáculo em Ovar. Emocionada, Daniela Mercury referiu que nunca festejou um aniversário "com tanta gente". No final, os elogios à plateia não podiam ser melhores. "Vocês rebolaram muito bem. Foi muito bom, muito bom, muito bom, muito bom! É uma energia linda", exprimiu.
Entre aqueles que proporcionaram esta "energia linda", o "Jornal de Ovar" encontrou fãs que conhecem todo o percurso do "Furacão da Baía". É o caso de Teresa Caldeira que veio com o filho, André Teixeira, de Gondomar e que fizeram questão de pintar a cara tal como os bailarinos e músicos da artista. "Fui a todos os concerto em Portugal, menos aos Açores", afirmou Teresa Caldeira. Apesar de "adorar todas as músicas mexidas", o tema "Pensar em Você" é o eleito por esta fã como o seu preferido. De Lisboa veio a Cátia Rodrigues que, quando a Daniela Mercury actua em Portugal, a segue "seja para onde for e arrasto a minha mãe comigo". Este ano, "é o quinto concerto dela a que assisto e conheço-a pessoalmente", disse orgulhosa.

continuação ...


Fonte : Jornal Ovar/Central Daniela - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br