Bastidores da publicitade do Carnavotu
Slogan da Campanha: "Carnavotu 2006 é tudo de bom!"



Micareta de 03 à 05 de Novembro 2006

Pense o que pode ser bom para você? Agora imagine o que pode ser melhor ainda... Um lugar em que música e vibração não vão faltar por pelo menos três dias; onde vai poder não só azarar, mas beijar na boca; ver gente bonita e na maior agitação; um espaço preparado exclusivamente para você, com segurança e conforto; onde vai poder soltar a voz e se deixar levar... Isso tudo é o que milhares de pessoas vão sentir em mais uma edição da micareta de Votuporanga. Por isso, é possível concluir que O CARNAVOTU 2006 É TUDO DE BOM!

Foi essa frase curta, mas tão cheia de significados que os organizadores adotaram para dar a identidade da quarta edição da festa. Flyers, site, outdoors, propagandas em rádios, TVs e jornais estarão com este slogan. A autoria é da agência de publicidade e propaganda, Clan da Criação, responsável desde a primeira edição da festa (2003) pelo marketing do Carnavotu.

A frase é o carro chefe da divulgação, mas não vem sozinha. Outras citações serão usadas que definem logo de cara o que pode ser tudo de bom, como por exemplo: "Cantar é bom, mas soltar a voz na avenida é tudo de bom"; "Encontrar os amigos é bom, mas conhecer muita gente bonita é tudo de bom".

continuação ...


Fonte : Carnavotu - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br