Bastidores da publicitade do Carnavotu
Slogan da Campanha: "Carnavotu 2006 é tudo de bom!"

Na manhã desta quinta-feira (06/07) o proprietário da agência, Luca Gomes e um dos criadores, Rafael Menoya, apresentaram toda a campanha aos organizadores do Carnavotu - representantes do Rotary Club 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Marcos Mioto Promoções Artísticas e Píer 7.

Todo o material, desde a primeira idéia até sua produção completa, levou três meses para ser concluído. "Queríamos algo que estivesse à altura do que se tornou o Carnavotu. Uma festa que conquistou um público fiel e vem crescendo. O “é tudo de bom” é expressão fácil entre os jovens para definir em poucas palavras o que pensam de algo que o agradam em todos os sentidos. Assim é o Carnavotu", explicou o publicitário Rafael Menoya. Luca completou: "por ser comum entre os jovens, o texto aproxima a ainda mais a festa dos jovens porque eles se identificam com a marca".

Nova agência
Preparada para a fama da festa por todas as partes, o Carnavotu contratou neste ano também a agência Cia Interativa, de São José do Rio Preto, para fazer as ações de marketing por aqueles lados.

Programação da Micareta ...


Fonte : Carnavotu - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br