Evará mostrou sua garra na Folia
Parceria que logo na primeira edição mostrou que vai ser líder na folia

   

Após passar por intensos momentos de angústia e felicidade durante a partida de Copa do Mundo, Brasil x Austrália, muitos baianos foram comemorar a vitória da nossa seleção na Área Verde do Othon! A festa começou por volta das 17h com o show do cantor e compositor Tenison Del Rey, que fez todo mundo dançar com grandes sucessos da música brasileira. Ainda durante a sua apresentação, integrantes da banda de forró, Cangaia de Jegue, foram convidados a subirem ao palco e fizeram uma super participação no evento, que estava apenas começando.

Depois de muito arrasta pé, estava chegando a hora dos donos da festa fazerem a alegria do grande público! Começou com a banda Ara Ketu, liderada por Tatau, que não deixou ninguém parado com o seu diversificado e dançante repertório. Ele até brincou quando falava da seleção brasileira "Estou treinando bastante para ver se me convocam para jogar pelo menos uns dois minutos na final da Copa!". Durante 1h e meia de show, o Ara Ketu balançou toda a galera que foi conferir o Evará!

E foi às 20h30min, que a Banda Eva entrou no palco e fez um grande e inesquecível show! Além de fazer uma retrospectiva da carreira do Eva com canções que não saem da cabeça das pessoas, Saulo cantou músicas do bem sucedido DVD "Banda Eva 25 anos ao vivo", que todos já têm na ponta da língua! Sem contar que o vocalista da Banda Eva também puxou canções como "Desenho de Deus", "Levada Brasileira" e "100% Você" para o delírio da galera!

O grande destaque da noite foi, sem dúvida, a banda comandada por Saulo Fernandes, que arrancou gritos, boas vibrações e um arrepiante coro do público presente! Antes de começar o show do Eva, muitos fãs já reservavam um espaço na frente do palco para poderem ficar mais próximos do seu ídolo! Com o início da apresentação, a Banda Eva recebeu inúmeras demonstrações de carinho, admiração e respeito do público baiano. Muitas pessoas que acompanham o Eva durante o carnaval de Salvador também marcaram presença e fizeram bonito! O Evará deixou saudade e agora é só esperar por um próximo encontro! Obrigada a todos!

continuação...


Fonte: Flávia Uzêda / Fotos: Pida - Julho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br