Banda Eva em clima de Forró
Saulo Fernandes e sua trupe animando a festança junina

Após sacudir a Copa Philips em São Paulo, 22.06, a Banda Eva seguiu em direção ao interior da Bahia e animou grandes festas durante as comemorações juninas. Tudo começou em Jaguaquara com o Forró da Onça, onde a turma do Eva exibiu seu diversificado repertório e tirou todo mundo do chão!

No dia seguinte foi a vez do Forró do Sfrega receber um brilho ainda mais especial com o super show da banda liderada por Saulo Fernandes. Apesar de toda a chuva que caía na cidade, a galera marcou presença e se divertiu pra valer! Para entrar no clima do São João, o cantor da Banda Eva colocou um chapéu de palha, lançado por uma fã, e assim permaneceu até o final do show. A alegria tomou conta do ambiente e ninguém conseguiu ficar parado com o suingue contagiante da Banda Eva! "É do Eva", "Não me conte seus problemas" e "Mais do que preciso" abriram a festa para aquecer o grande público que já se encontrava no local, onde a Banda Eva foi a primeira atração da tarde.

A troca de energia do público com a banda rolou do início ao fim da apresentação do Eva. Cada canção lançada levava a galera ao delírio e a aprovação era imediata! Foi em clima de muita descontração que o show chegou ao fim, mas os foliões queriam mais e em coro chamaram por Saulo. E a vontade de todos foi atendida, porque o nosso cantor voltou ao palco esbanjando felicidade e brincando cantou "Não me chame não viu, não me chame não que eu vou...".

Para encerrar em grande estilo o São João baiano, a Banda Eva seguiu para Juazeiro e agitou tudo no Forró do Pernalonga. Saulo começou o show fazendo uma pequena homenagem a Juazeiro e Petrolina para a alegria e orgulho da galera. Em seguida, era um sucesso atrás do outro e as pessoas não paravam de dançar, cantar e se divertir!

Apesar do forró ser o ritmo predominante nessa época do ano, as pessoas provaram que também estão abertas ao axé e a muitos outros tipos de som. O que vale é a diversão! Portanto, quem teve o prazer de conferir a performance da Banda Eva durante os festejos juninos se animou ainda mais para tantas horas de dança e animação! Agora só ano que vem! Até lá!


Fonte : Flávia Uzêda - Junho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br