Semana de muita adrenalina e Bafafá
A banda baiaa Bafafá é pilotada pela vocalista Mariela

Não restam dúvidas de que a Banda Bafafá vem conquistando cada vez mais o público internacional. Após sua segunda viagem ao exterior, dessa vez passando 10 dias e fazendo 5 grandes apresentações em algumas cidades africanas, como: "Cidade da Praia", "Ilha de São Vicente" e "Ilha do Sal",

Mariela e sua trupe mostraram performances, animaram foliões, cantaram, encantaram e foram considerados o auge de todos os estilos e tendências da música brasileira por todos os lugares que passaram.

Com equipamentos de som invejáveis, a Banda Bafafá não foi só sucesso desde o início de suas apresentações na África, como também se adaptaram ao gosto de um público fiel, sempre com shows ao vivo e banda resistente.

A cada show, ofereciam som da melhor qualidade e músicas que levavam opúblico a loucura, dando ênfase às fortes batidas do axé music, e como o próprio nome da banda já sugere, causando muito Bafafá.

Para completar a semana recheada de emoções, a Banda Bafafá foi convidada para participar do grande "Festival de Cabo Verde", um dos maiores festivais da musica européia, que já estava com sua grade de shows fechada. Como no primeiro dia de show o sucesso da banda foi rapidamente notado pelos organizadores do evento, fizeram questão de surpreender a banda e todo o público com o convite para uma apresentação ilustre.

Tocaram e fizeram a grande abertura da festa, onde se apresentaram juntamente com grandes nomes da música mundial. Artistas de vários paises estavam marcando presença. África, Eua, Canadá, Portugal, Brasil (apenas Bafafá e Netinho de Paula, ex Negritude Jr.), onde a Bafafá tocou as músicas mais famosas dos últimos tempos, sendo uma das maiores atrações do Palco Principal.


Fonte : Cheiro Produções - Jnnho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br