Claúdia Leite recebe proposta bilionária
Vocalista da banda baiana Babado Novo

Cláudia Leite recebeu uma proposta milionária para deixar o Babado Novo. A sugestão teria partido de um empresário daqui de São Paulo que, pelo visto, é muito bem relacionado, né meu bem? Segundo essa minha pulga, a idéia é que Claudinha siga carreira solo, assim como fez Ivete Sangalo, que deixou a Banda Eva e, com seu talento e humildade, passou a fazer ainda mais sucesso.
Na ocasião a assessoria do grupo desmentiu veementemente a informação e garantiu que a agenda do Babado continuava lotada.

Mas, minha pulga que está por dentro de tudo o que rola nos bastidores da música brasileira, me soprou que Manoel Poladian, que cuida da carreira de Rita Lee, Simone, Marjorie Estiano, entre outros, seria o interessado em fazer com que a cantora siga carreira solo. Prezando pelo bom jornalismo entrei em contato com Manoel que, gentilmente, desmentiu o boato. Para ele, Cláudia Leite é, de fato, o maior talento da música da atualidade, porém a informação não procede. “Seria muito gratificante se fosse verdade porque adoro ela, sou amigo pessoal dela e do empresário dela também, mas mal tenho tempo de atender Rita Lee, Simone e Marjorie Estiano, que dirá Cláudia Leite, né?”, brincou o empresário. Então tá, né?


Redação : Leão Lobo - Junho 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br