Maior micareta do Sudeste deixa a orla
Vital, micareta de Vitória ES

Maior micareta do Sudeste deixa a orla e será realizada num circuito indoor. Depois do Fortal, Micarecandanga, Carnabelô, Maceió Fest e Recifolia, uma outra grande e tradicional micareta brasileira deixará às ruas para ser realizada num circuito indoor. Após uma enorme batalha judicial com os moradores da região da Praia de Camburi, os organizadores do Vital decidiram mudar o local da maior micareta do Sudeste.

À partir deste ano o evento será realizado na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória. A Arena Ondaluz terá área de 100 mil metros quadrados, o equivalente a 13 campos de futebol, e capacidade para até 150 mil pessoas. Segundo os diretores da Ondaluz, o investimento será de 12 milhões de reais e a arena será o maior espaço de entretenimento privado do país.

O espaço terá dois palcos fixos montados lado a lado com capacidade para abrigar eventos culturais em todas as áreas e permitir a montagem dos equipamentos de duas bandas simultaneamente, o que evitará a interrupção dos eventos na mudança da atração. Contará, ainda, com bares, lanchonetes, dois camarotes VIP’s com capacidade para 2.000 pessoas cada e 60 camarotes privativos para grupos de até 20 pessoas, com direito a cozinha americana, estrutura planejada para ar condicionado e instalação de TV Plasma com transmissão simultânea dos eventos. Completam a estrutura banheiros, posto médico, salas de apoio para policiamento, cinco camarins para atrações, sede administrativa da Empresa Ondaluz, entre outros.

A Arena Ondaluz poderá abrigar eventos de portes diversos. De festas de casamento à micaretas ou grandes feiras, espetáculos culturais, esportivos e religiosos. O espaço contará ainda com 3.500 vagas de estacionamento dentro do complexo e outras milhares em espaço anexo. E tudo isso bem perto de Vitória. A Arena Ondaluz estará localizada a 4,5 km do Aeroporto de Vitória, na Rodovia do Contorno, Km 1.

A construção do maior projeto de empreendimento privado de lazer do Brasil será feita em duas etapas. A primeira começa em julho termina em novembro quando será estreada pelo Vital 2006. Já a segunda fase, deve estar pronta em março de 2007. Lembrando que a estrutura do Vital será a mesma de todos os anos, com circuito para os trios elétricos (do mesmo tamanho da orla de Camburi), os tradicionais blocos e camarotes.

De acordo com o diretor da Ondaluz Eventos, Luiz Roberto Câmara Gomes, a Arena é um espaço ideal para quem deseja fazer eventos no Espírito Santo. “Será um espaço moderno, projetado a partir da avaliação dos melhores empreendimentos desse porte existentes hoje no país, como o Fortal, de Fortaleza, e o Axé Brasil, de Belo Horizonte. Este espaço não é um patrimônio da Ondaluz. É do povo capixaba que merece um complexo dessa dimensão, com estrutura capaz de atender com eficiência empresas promotoras de eventos e entretenimento de todo o país. Aqui teremos grandes espetáculos e proporcionaremos alegria e divertimento com segurança e tranqüilidade para os freqüentadores e seus familiares”, disse. Segurança, instalações modernas, serviços completos, aliás, são alguns dos itens especialmente trabalhados no projeto.


Fonte : Kamy Music - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br