Asa Beach é a mais nova festa do Asa de Águia
Segunda cidade do Brasil a receber esse evento

O Asa Beach é a grande novidade do Asa de Águia para este ano, e Natal (RN) vai ser a segunda cidade do Brasil a receber esse evento, no dia 27 de Maio, à partir das 17 horas. O local escolhido não poderia ter sido melhor: a Arena do Imirá, na Via Costeira.
Para criar uma ambiente praiano e descontraído, a Arena terá estrutura, decoração e iluminação especiais, além de palco central que vai deixar Durval bem próximo dos foliões.

O Asa Beach Natal terá ainda tenda eletrônica e a participação da banda pernambucana Nós 4.
Quem conhece bem o Durvalino, sabe da sua sintonia com as coisas relacionadas ao mar. Além de surfista nas horas vagas, esse tema já lhe serviu de inspiração em várias canções e no projeto inicial da Trivela, nas areias da praia de Arraial d’Ajuda. Mais uma vez essa paixão ao o mar fez Durval Lelis e o empresário sergipano Fabiano Oliveira, idealizarem e realizarem o mais novo formato de festa do Asa de Águia, o primeiro Asa Beach que aconteceu no dia 1º de abril em Aracaju na praia do Sarney.

O Asa Beach é uma festa mais aconchegante, de preferência na beira da praia, para um público mais reduzido de aproximadamente 10.000 pessoas. Através de um palco mais baixo localizado numa posição em que Durval pode cantar para os três lados com um sistema de som moderno chamado “Fly”, atingindo assim a galera que fica na frente do palco.
A primeira edição do Asa Beach, foi um sucesso total! Empolgadíssimo, Durval Lelys, no fim da sua apresentação afirmou: "Vou levar esse novo projeto para as melhores praias do Brasil".

Dito e feito, agora é a vez de Natal conhecer o Asa Beach, na Arena do Imirá, na Via Costeira, no dia 27 de maio, a partir das 17 horas. Para animar a galera, além do Asa de Águia, a banda pernambucana “Nós 4” vai abrir a festa.
Uma tenda eletrônica também animará durante os intervalos dos shows. Mas o evento ainda terá: camiseta específica, camarote para 1.500 pessoas, decoração e iluminação especiais, bares, praça de alimentação, banheiros químicos, brigada de incêndio, posto médico equipado com ambulância.


Fonte : Duma Produções - Maio 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br