Carnapuccamp com Jammil e Batom na Cueca
Micareta indoor da Universidade PUC de Campinas

Acontece mais uma edição do Carnapuccamp, a micareta indoor da Universidade PUC de Campinas, sendo que o ano passado, o evento se chamada PUCC FOLIA. A animação vai ficar por conta da banda baiana Jammil e Uma Noites (Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola), Batom na Cueca (Manê) e Samba de Responsa.

Mais de 10 mil pessoas são aguardadas hoje no Hotel Fazenda Quatro Estações em Indaiatuba (divisa de Campinas e Indaiatuba), no sábado, dia 25 de Março, à partir das 14 horas, sendo que os portões serão abertos às 12h, iniciando as 14h e promete que encerrará por volta das 22 horas.
..........................................................
Evento : 25 de março 2006

Segurança
Para garantir a segurança e o conforto do público foi contratada uma empresa renomada no setor de segurança que contará com mais de 200 homens bem treinados em eventos de perfil semelhante. Será ainda proporcionado reforço e apoio da polícia militar da região bem como da polícia rodoviária;

Estacionamento
Para cuidar do estacionamento e organização dos veículos nas dependências da fazenda, foi contratada equipe de vallet especialmente treinada.

Estrutura
Há áreas reservadas para banheiros químicos, ambulatório, caixas, bares e praça de alimentação. O local será inteiramente cercado com proteção de forma a isolar totalmente a área do evento. Todos os alvarás de funcionamento junto aos órgãos responsáveis foram providenciados.

EDIÇÀO ANTERIOR

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
- edição 2005.


Fonte : CarnAxE - Março 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br