carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

 30 de novembro à
  03 de dezembro 2006

LOCAL

  Arena, Natal RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE


Carnatal 2006
16ª edição slogan: "Carnatal, é bom demais!"


Acontece a décima sexta edição do carnaval fora de época do Rio Grande do Norte. Serão doze blocos que levarão na Arena da folia muito axé, forró, pagode, samba e reggae.

Blocos, Atrações e Preços
programação completa
confira aqui

BASTIDORES DA FOLIA
- Início vendas com promoção de lançamento
- Banda Eva estréia no Carnatal
- promoção Coca-Cola Mix & Carnatal

Circo da Folia
O verão na Praia de Pirangi vai esquentar o litoral potiguar. O Circo da Folia abre sua programação de verão, consolidada como uma das melhores opções para quem quer aproveitar a estação com muita música e animação. A temporada de shows aconteceu no mês de Janeiro 2006. A cada final de semana, duas atrações subiram ao palco do espaço, que fica na Estrada de Pirangi, Litoral Sul, fazendo uma verdadeira mistura de ritmos e tribos, tudo em perfeita harmonia. Este ano, axé, forró e pop/rock agitam a galera. O primeiro show ficou por conta da banda cearense Aviões do Forró. Mas a festa não pára por aí! O público local e os turistas que visitam a cidade nesta época do ano vão curtir ainda Jammil, Ricardo Chaves, entre outros. Sem dúvida alguma, o verão no Circo da Folia em Pirangi esquentou as férias da galera.

Trajetória Histórica
O primeiro Carnatal aconteceu em 1991 com apenas 3 blocos. Os primeiros artistas baianos a participarem do evento foram   see+

www.carnaxe.com.br