Salvador ganha a Gincana da Primavera

Evento organizado pela Emtursa

A Emtursa organiza para novembro o evento no Parque Atlântico (Aeroclube) e que deve mobilizar mais de 100 equipes
A Gincana da Primavera Salvador 2006 está marcada para os dias 3, 4 e 5 de novembro, numa promoção da Prefeitura de Salvador, sob a coordenação da Emtursa – Empresa de Turismo S.A. Será o maior evento deste segundo semestre na capital baiana, devendo atrair mais de 100 equipes que estarão disputando prêmios como um carro e uma moto zero quilômetro, além de outra premiação ainda não definida.
O ex-apresentador de TV e gincanista Linsmar Lins será o diretor das tarefas e já trabalha para compor e coordenar a Comissão Executiva da Gincana. O evento está marcado para o Parque Atlântico (ao lado do Aeroclube), na Boca do Rio. O projeto, apresentado ao prefeito João Henrique pelo presidente da Emtursa, Everaldo Evaristo, objetiva promover a integração entre as diversas camadas sociais da cidade, além de servir como oportunidade da promoção de um grande encontro de solidariedade, vez que a arrecadação de alimentos, roupas e agasalhos promovida pelas equipes participantes vai beneficiar as famílias mais carentes da capital.
Antigas equipes da tradicional Gincana da Primavera já estão contactando a Emtursa e até novas equipes se reúne, organizando inclusive comunidade na rede de amigos Orkut na internet. Junto com a Emtursa e a empresa Litoral Sports está buscando parceiros e patrocinadores para esse evento que chega para resgatar uma iniciativa de sucesso do início dos anos 80 e que agora conta com o apoio da Rádio Transamérica.


Fonte : Emtursa - 01 set 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br