Estrutura do Carnariopreto está montada
8ª edição CarnaRioPreto, micareta de São José do Rio Preto SP

Faltando poucos dias para o começo da oitava edição do Carnariopreto, que acontece nesse final de semana, a estrutura do evento já está quase pronta. Cerca de 200 homens trabalham, desde o último dia 9, na montagem da festa que está tomando mais proporções a cada dia.
Grades metálicas, passarelas, camarotes e todo o fechamento já estão montados. O intuito do fechamento é proporcionar total segurança ao folião que terá acesso à festa por meio de três entradas com catracas eletrônicas, revista individual e câmeras de monitoramento.
Os camarotes também estão com a estrutura montada. Uma empresa de Barretos, especializada em decorações, revestimento e paisagismo, cuidará dos detalhes decorativos dos camarotes que terão o chão revestido de carpete, paredes com tecido e uma proposta de decoração inovadora, que integrará a animação do bloco aos camarotes.
Outra estrutura que está quase pronta é a passarela que dará acesso à Praça da Alegria. Com 8 metros de altura e construída em aço, ela levará os foliões de fora do recinto até a Praça, passando por cima do percurso dos trios-elétricos e do bloco.
Além disso, o local irá receber 150 sanitários químicos, 40 barracas que irão comercializar alimentos e bebidas, um posto médico, duas UTIs móveis, duas ambulâncias e um estacionamento com capacidade para dois mil carros.


Fonte : CarnAxE /CarnaRioPreto - out 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br