Carnariopreto 2006: sucesso total
Edição 2007 já tem data marcada

O novo formato do Carnariopreto conseguiu fazer com que a festa superasse todas as expectativas. Com uma estrutura totalmente diferente e a animação insuperável dos foliões, a festa atingiu um novo patamar provando que tudo o que já é bom pode ficar ainda melhor.
Em circuito fechado, os trios-elétricos conduziram os foliões durante horas com toda estrutura necessária para garantir uma festa segura e com total animação. Toda estrutura foi montada no interior do Recinto de Exposições de Rio Preto, que foi totalmente fechado com grades e placas metálicas. Dessa forma, o público só teve acesso ao interior do local por meio de três portarias com catracas eletrônicas.
Para garantir ainda mais segurança, além da revista individual de cada folião e a utilização de câmeras de monitoramento, a organização do evento contou com 350 seguranças particulares e 150 policiais militares, fatores que garantiram para que a festa transcorresse sem incidentes.
O local contou ainda com 60 camarotes, duas praças de alimentação, sala de imprensa, uma unidade médica, ambulâncias, UTI’s móveis e 150 sanitários químicos. Dentro do Recinto também foi reservado um local especial com preços populares, a Praça da Alegria. Totalmente estruturada e segura, ela foi um dos destaques da festa, e recebeu centenas de foliões.
Localizado no centro do circuito dos trios-elétricos, o local contou com praça de alimentação, sanitários, seguranças e unidades médicas. Por sua localização, a Praça ofereceu uma visão muito especial da festa. Para chegar até o seu interior, o folião teve de passar por uma plataforma de oito metros de altura que cruzava todo recinto, inclusive por cima do trio-elétrico, na qual foi fixado um enorme telão pelo qual foram transmitidas imagens ao vivo de toda festa.
Pelo sétimo ano consecutivo no Carnariopreto, a banda Chiclete com Banana mostrou porque é considerada uma das melhores do Brasil. Ela empolgou todos os presentes cantando os seus maiores sucessos. De cima do trio-elétrico Demolidor, o vocalista Bell Marques comandou a massa de foliões. Durante a apresentação, a organização da micareta promoveu um show pirotécnico de quase dez minutos.
As outras bandas que também se apresentaram durante a festa foram a Asa de Águia, Banda Eva e Batom na Cueca. De acordo com um dos diretores do Carnariopreto Gustavo Marques, o Carnariopreto é o único bloco do Brasil que consegue unir quatro das maiores bandas de axé em um mesmo local, e isso é um dos grandes diferenciais do Carnariopreto.
Outra parte do sucesso da festa se deu por meio das parcerias conquistadas pela organização do evento. Empresas de renome como a Pernod Ricard, Cervejaria Crystal, TIM, Visa, Casas Bahia, Supermercados Laranjão e Acostamento, apostaram na credibilidade da micareta, que já é uma das melhores do Brasil.
Foram dois dias de muita alegria e confraternização que deixaram todos com vontade de aproveitar ainda mais. Por isso para 2007 a organização da festa já anunciou uma surpresa. O Carnariopreto será realizado em três dias: de 5 a 7 de outubro, com a presença garantida da banda Chiclete com Banana para o dia 7 de outubro de 2007.


Fonte : CarnAxE /CarnaRioPreto - out 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br