Banda Eva é uma das atrações do CarnAlfenas

11ª edição do CarnAlfenas, micareta de Alfenas MG

A 11º edição do carnaval fora de época de Alfenas vai pegar fogo com as grandes estrelas do carnaval baiano! Banda Eva, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Jammil, Alexandre Peixe e A Zorra vão arrebentar nos quatro dias de

 

folia no Bloco Tutu. No primeiro dia do evento, 19 de outubro, a galera vai se esbaldar com a alegria da Banda Eva e da cantora Ivete Sangalo; no dia 20.10, será a vez do Chiclete com Banana e do grupo A Zorra balançarem o Carnalfenas; em seguida, 21.10, o Chiclete ainda animará o grande público, mas agora com a banda Jammil; e para encerrar o grande evento, no dia 22.10, os meninos do Jammil e o cantor Alexandre Peixe vão agitar o circuito indoor da festa!
Com um público cada vez mais fiel em Minas Gerais, a Banda Eva promete arrebentar na micareta de Alfenas com os seus grandes e inesquecíveis sucessos! O público pode esperar, porque a festa com o Eva será eletrizante! Com uma bagagem musical cada vez mais admirável, Saulo e seus músicos encantam a todos por onde passam e você terá o privilégio de conferir tudo isso bem de pertinho!
Os abadás já estão sendo vendidos numa média de R$ 260,00 a R$ 290,00 e você já pode adquirir o seu! Caso prefira, têm os abadás Vips, que dão acesso ao carro de apoio e o coringa, que além de dar acesso ao bloco, o folião também pode ir ao camarote. Maiores informações: (35) 3291-5907/ 3292-9818/5750.


Fonte : CarnAxE - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br