Realização

Micarita, micareta de Itararé SP


SITE OFICIAL
www.micarita.com.br
Registrado por : Yosemite Viagens e Representações Ltda
cgc: 065.798.951/0001-01
Rua Guaraiuva, 766
04569-002 - São Paulo - SP
(11) 51054488

STOP EVENTOS –- SÃO PAULO
Empresa formada por diretores e gerentes nascidos, e muitos deles criados, em Itararé. Profissionais do ramo de Hotelaria, Eventos Nacionais e Internacionais, Administração de Empresas e Turismo.

PEDRO HENRIQUE JORGE GARCIA
Natural de Itararé, residente em Sao Paulo há 21 anos, Bacharel em Hotelaria. Trabalha à 5 anos na área de eventos de pequeno, médio e grande porte. Organizador de diversos eventos e festas na cidade de Salvador.

FELIPE COSTA
Natural de Itararé, residente em Sao Paulo há 12 anos, Bacharel em Administracão de empresas com ênfase em comércio exterior. Experiência no atendimento de eventos para grandes multinacionais.

CARLOS GARCIA
Natural de Itararé, residente em São Paulo há 21 anos, formado em Turismo, com vasta experiência em várias áreas do turismo, principalmente em eventos corporativos de grande porte.

DIVALDO GARCIA
Natural de Itararé, residente em São Paulo há 30 anos, com vários cursos de especializacão na área de eventos no Brasil e exterior. Sendo especialista na logística de grandes eventos. Conhecido no meio turístico no Brasil e exterior como Garcia.


Fonte : Micarita - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br