Contagem regressiva: falta um mês para Carnavotu

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Está cada vez mais próximo de Votuporanga (SP) sediar mais uma edição do Carnavotu! Os micareteiros já podem começar a contar porque falta um mês para a maior de todas as edições do evento. Aos que participaram do Carnavotu em 2005, a expectativa para este ano começou já no final do último show. Aos que não conhecem, a edição 2006 está quase chegando com a certeza de que será um grande sucesso.
A festa começa dia 03 de novembro (sexta-feira) com Vixe Mainha e Babado Novo; no sábado (04/11), é a vez de Cheiro de Amor e Rapazzola; e para fechar, Banda Eva e Jammil e Uma Noites comandam o show no domingo (05/11).
Mais de 18 horas de shows aguardam os micareteiros. Cada apresentação do Carnavotu deve durar em média três horas, como especificado em contrato. Isso significa que, por noite, devem ser cerca de seis horas de música. Os trios elétricos Demolidor 1 e 2 levaram as atrações arrastando a galera na avenida Ângelo Bimbato – construída pela Prefeitura de Votuporanga para sediar grandes eventos. A festa acontece em recinto fechado com segurança e conforto aos micareteiros.
A corrida por um lugar no Carnavotu começou já em julho. O primeiro lote se esgotou num único dia com filas nos pontos de vendas. Faltando 31 dias para a festa, o segundo lote está quase esgotado. A organização marcou para dia 18 de outubro a abertura do terceiro lote com novo preço dos abadás. Quem comprar antes da mudança de preço vai concorrer a cinco passes livres para assistir aos shows em cima dos Trios Elétricos, do ladinho das bandas!
A expectativa também é grande nas agências de turismo parceiras do Carnavotu que já venderam a maioria dos pacotes para micareteiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e de cidades de todo o interior paulista. A venda on line é uma outra alternativa de compra.
Também existem pontos de venda no Shopping em São José do Rio Preto, na Cervejaria e Boate Toten (Rua Tocantins, nº 3456, Centro) de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 18h30; com comissário de vendas na Região de Campinas que atende pelo (19) 9797-2495.
O grupo de organizadores formado pelo Rotary Club 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Píer 7 e Marcos Mioto Promoções Artísticas prepara para este ano a maior de todas as edições do Carnavotu!


Fonte : Carnavotu - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br