Contagem regressiva para o Carna7

7ª edição Carna7, a micareta de Sete Lagoas MG

O esperado grito de carnaval da cidade de Sete Lagoas será dado nesta sexta-feira. É o Carna7, que chega para animar milhares de foliões. Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, Jammil e Uma Noites, Cheiro de Amor, Rapazolla, Banda Eva e Alexandre Peixe comandarão a micareta que é considerada uma das melhores e mais organizadas de Minas Gerais. A cada noite, duas bandas tocarão mais de oito horas de música, até o sol raiar, para o delírio do público.

Uma das atrações do Carna7 é o bloco Ooohp, que está comemorando 15 anos. Em 91, dez amigos decidiram se divertir pelas ruas da cidade e criaram o bloco que logo se tornou uma tradição setelagoana. Com a adesão cada vez maior de foliões vindos de todas as partes país, o bloco Oooph é garantia de diversão para quem está disposto a sair atrás do trio elétrico.

O Carna7 deste ano será realizado em um novo circuito, no Parque de Exposições JK. Os trios terão 1km de pista. Preços, locais de venda de abadás e mais informações sobre a festa podem ser acessados aqui. O Carna7 integra o CarnaBrahma, maior circuito de carnavais fora de época do país.


Fonte : Carna7 - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br