Carnavotu define horário da micareta
e pode chegar a ter 21 horas de shows

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Carnavotu define horário da micareta e pode chegar a ter 21 horas de shows. Os grupos organizadores do Carnavotu, Rotary 8 de Agosto, Cervejaria e Boate Toten, Píer 7 e Marcos Mioto Promoções Artísticas, divulgaram que a micareta de Votuporanga terá 21 horas de festa nos três dias. Na sexta-feira e no sábado – 03 e 04 de novembro – o evento começa a rolar a partir das 21 horas até as 4 da madrugada. Já no domingo, o Carnavotu abre seus portões às 17 horas para fechar à meia noite.
Vale lembrar que do dia 04 para dia 05 de novembro começa o horário de verão, quando o relógio deve ser adiantado em uma hora. Mesmo assim o que vale para o Carnavotu são sete horas de festa. Então, com a mudança do horário a festa terminará às 5 horas - o que no horário antigo significaria às 4 horas.
Vixe Mainha e Babado, Cheiro de Amor e Rappazola, Banda Eva e Jammil e Uma Noites vão ter sete horas por cada dia de show para arrastar a galera atrás dos trios elétricos Demolidor 1 e 2. A avenida Ângelo Bimbato vai ser o espaço da folia.


Fonte : Carnavotu - Outubro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br