Bastidores da Folia

   

Banda Eva é uma das atrações do Parafolia
Saulo Fernandes pilota a banda baiana

Saulo Fernandes e seus músicos de peso vão desembarcar em Belém do Pará no dia 23 de novembro, porque a Banda Eva participará da 12º edição do Parafolia! A terra da banda Calypso vai receber grandes nomes da música baiana de 23 a 26 de novembro no carnaval fora de época de Belém!
Os meninos do Eva vão agitar os foliões do Parafolia com um show, que além de tirar o fôlego de qualquer um, desperta emoção e alegria em todos que param para conferir a performance do grupo baiano.
Canções que marcaram a trajetória de sucesso do Eva como "Manda Ver", "Flores" e "Eva", músicas do último álbum do grupo como "Não me conte seus problemas", "Marley", "Refrão" e "Miragem", além de canções de outros artistas consagrados vão fazer parte do repertório da Banda Eva no Parafolia! see+...

BANDA EVA

Em cada show realizado pelo Brasil e pelo mundo a Banda Eva O palco é a casa dos músicos da banda Eva, que fazem, em média, 120 shows por ano.

Fonte :
Grupo Eva            

Cantinho da Reflexão

"De onde vem essa alma que cola num só corpo chamado trio-elétrico?"

Informação relevanteA alegria dos antigos e novos carnavais mora nas ladeiras, ruas e becos desse patrimônio encantado chamado CarnAxEHá 12 anos levamos a folia nética à você !!!

Portal do Carnaval
volta | Notícias | contato