CarnaGoiânia, a micareta de Goiânia

12ª edição do carnaval fora de época de Goiás

Durante os dias 22, 23 e 24 de Setembro, o agito está garantido nas ruas da capital goiâna. Toda a energia da música baiana e seus maiores representantes agitarão o CarnaGoiânia, o carnaval fora de época que costuma se estender madrugada

 

adentro no Autódromo Internacional de Goiânia GO. Abrindo o CarnaGoiânia na sexta (22), entra em cena o Carnahall semdo animado pelo swingue temperado pelos tambores da Timbalada (Amanda e Denny) e o som eletrizante do Asa de Águia (Durval Lelys).
A festa continua com o bloco Nana Banana comandado por Chiclete com Banana (Bell Marques) desfila no sábado (23) e domingo (24). Têm-têm Claudinha Leite (Babado Novo) na área comandando o final de semana (23 e 24) o Bloco Uau!. E as atrações não páram por aí, têm Banda Eva (Saulo Fernandes) no sábado (23) e Rapazolla e DJ Malborono domingo (24).
Você pode cair na folia vip do "Camarote It's" que vem com vista privilegiada, durante 3 dias de festa, oferecendo serviço open bar completo. Além disso, toda a energia do Carnagoiânia, na melhor área do evento vai contar com a animação do DJ Mario Fischetti na sexta (22), DJ Mary Zander no sábado (23) e DJ Leozinho e Parcionick no domingo (24).
Dirigida pelos empresários José Pedro e Artur Dornas, a marca Carnagoiânia tem atraído grandes nomes do cenário empresarial para um nicho de mercado em franca expansão. O resultado é a aproximação das marcas e seus consumidores.
É um pecado não estar no Carnagoiânia, evento que já se firmou como um dos maiores da história do Carnaval fora de época no Brasil.
.......................................................................
Evento : 22, 23 e 24 de Setembro 2006
Local : Autódromo Internacional , Goiânia GO


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

CAMAROTE IT'S
confira aqui

INGRESSOS
confira aqui

BASTIDORES DA FOLIA
- confirmada a realização do CarnaGoiânia 2006
- cancelamento da parceria com Atual Turismo
- gravação cd do Chiclete com Banana


Fonte : CarnAxE - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br