Vendas on-line faz sucesso em todo o país

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul... Micareteiros de várias partes do país aderiram à internet para garantir suas vindas ao Carnavotu 2006. É cada vez maior o nímero de pedidos que chegam à página do Carnavotu (www.carnavotu.com.br) para a compra on line de abadás na loja virtual da festa.
Como explica o responsável pelo gerenciamento das vendas on line, Alessandro Possoni, o link está disponível na página inicial do site. Na home, é necessário o preenchimento de dados para impressão do boleto bancário que deverá ser quitado à vista em qualquer agência bancária. A troca pelo abadá nas vésperas do evento só será feita mediante apresentação do comprovante do pagamento do boleto e o CPF.
A transição tem garantia de total segurança e, por isso, tem atraído muitas pessoas para adquirir de forma rápida e simples seu abadá. Qualquer movimento na venda on line é gerenciado e registrado diretamente num banco de dados do Carnavotu. O ano passado foi o primeiro em que a festa adotou o sistema contribuindo para o crescimento do evento e a atração de centenas de turistas.

Pontos de Vendas
Além da venda on-line, o Carnavotu oferece ponto de venda em Votuporanga no escritório da festa montado na Cervejaria e Boate Toten, de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 18h30. O endereço é Rua Tocantins, nº 3456, Centro. O telefone é o (17) 3423-2005. Os ingressos podem ser adquiridos também num stand montado no Shopping em São José do Rio Preto.


Fonte : Carnavotu - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br