DM Promoções faz parceria com empresa de viagens

São José Viagens e DM Promoções levam os foliões para principais micaretas do Estado

Os micareteiros de plantão já podem se preparar, pois não haverá mais desculpas para perderem as maiores micaretas do país. A DM Promoções assinou uma parceria com a transportadora de turismo São José Viagens, que facilitará o passeio daqueles que optarem pelo seu serviço, com segurança, conforto e qualidade. Essa parceria inclui pacotes turísticos que contêm benefícios como transporte para a cidade que será sede do evento em ônibus leito turismo super luxo, seguro de viagem, acompanhamento de guias credenciados da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), serviço de bordo, traslado durante todos os dias do evento e pulseiras de identificação.
Nos dias 6, 7 e 8 de outubro o destino dos turistas-foliões será Sete Lagoas, durante a tradicional micareta Carna7. O evento vai contar com a apresentação das bandas Cheiro de Amor, Rapazolla, Banda Eva e Alexandre Peixe. E a banda Jammil e Uma Noites é presença garantida nos dois primeiros dias do evento, animando seu fiel público mineiro. A micareta faz parte do Circuito CarnaBrahma, o maior circuito de carnavais fora de época do país. Neste ano, o evento acontece pela primeira vez no Parque JK.
A parceria da DM Promoções com a São José Viagens também vai levar os foliões para o Lavras Folia, nos dias 7, 8 e 9 de setembro; Axé Uberaba, entre os dias 6 e 8 de outubro e o último destino será entre os dias 17 e 22 de outubro em Alfenas, durante a 11a edição do Carnalfenas. Os artistas que vão animar os foliões também serão transportados pela São José Viagens. Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas nos sites www.saojoseviagens.com.br.


Fonte : CarnAxE - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br