carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Carnativa 2006
7ª edição carnaval fora de época de Mossoró RN

O Carnaval fora de época de Mossoró chega a sua sétima edição, trazendo e contabilizando a marca do sucesso. O Carnativa hoje faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e junto com essa realidade, também é gerador de emprego e impulsiona renda para os mais diversos setores da economia local, além de atrair o turismo. Assinada pela Ativa Promoções e Eventos, o evento passa a se profissionalizar cada vez mais, adequando a interatividade com a realidade da nossa região, tonando-se assim a 2ª maior Micareta do Rio Grande do Norte
A sétima edição acontece de 31 de agosto à 03 de setembro com o desfile do Bloco Nativa comandado pelas bandas baianas: Psirico (Márcio Victor) na quinta, Jammil e Uma Noites (Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto Espínola) na sexta, Vixe Mainha (Pierre Onasis e Jauperi) no sábado e encerrando no domingo com o cantor e compositor Alexandre Peixe.

Percursso
A concentração para os dois blocos acontece à partir das 21 horas, porém o D'kara parte das imediações do INSS e o Bloco N'Ativa das proximidades da Capela de São Vicente, e os dois seguem em direção à Estação das Artes Elizeu Ventania, onde será montada toda estrutura.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA - BLOCO NATIVA
31.08 - QUI - Psirico
01.09 - SEX - Jammil e Uma Noites
02.09 - SAB - Banda Vixe Mainha
03.09 - DOM - Alexandre Peixe

CAMAROTE THERMAS
O Camarote do Thermas foi montado em parceria com o hotel e a Ativa e dará direito ao folião também terá direito a participar do bloco Nativa - que será animado pelos trios elétricos. Desde que adquira o kit Vip por R$ 200. Para ter acesso ao camarote, é preciso desembolsar R$ 100 (para ter acesso aos quatro dias). A intenção do camarote é organizar festa após os shows e as passagens do trio. Por isso, muitos eventos devem suceder as 2h da manhã, quando a Promotoria determinou que as bandas da micareta desligassem o som. A festa neste caso continua no camarote. "É uma forma de oferecer outro atrativo para quem for para o Carnativa", explicou Jozeildo Rodrigues, um dos organizadores das festas no camarote do Thermas.
Três bandas foram convidadas para o evento: Sambastral, Projeto Blues e Terminal 5. As três vão se apresentar em horários pré-definidos após os shows durante todos os dias. A abertura, hoje, ficará com a banda de pop-rock Projeto Blues.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2005 - 6ª edição
2004 - 5ª edição
2003 - 4ª edição

Fonte : CarnAxE - Setembro 2006

volta | contato

www.carnaxe.com.br