Carnavotu pode chegar a dezoito horas de show

4ª edição do Carnavotu, micareta de Votuporanga SP

Música para ninguém ficar parado e shows de qualidade estão garantidos para o Carnavotu. Serão três noites de festa com a apresentação de seis bandas. Um dos organizadores e o responsável pelas atrações, Marcos Mioto, afirma que cada apresentação deve durar em média três horas, como especificado em contrato. Isso significa que, por noite, devem ser cerca de seis horas de música. Portanto, os micareteiros que se preparem porque o Carnavotu pode chegar a ter 18 horas de corrida atrás dos trios elétricos Demolidor 1 e 2!
A folia começa na sexta-feira, dia 03 de novembro, com Vixe Mainha e Babado Novo, no sábado (04/11) é a vez de Cheiro de Amor e Rapazzola e para encerrar (05/11) Jammil e Uma Noites e Banda Eva. Os horários de início e término do Carnavotu ainda não foram definidos, mas devem seguir como no ano passado, começando no início da noite e no domingo um pouco mais cedo.
A data em que acontece o Carnavotu é favorecida pela temporada de lançamento de CDs e, conseqüentemente, dos novos shows das bandas. Babado Novo é um dos grupos que promete novidades. Este mês, a banda vai para o estúdio preparar o quinto CD que virá também com o DVD. Assim como fez no ano passado no Carnavotu em que apresentou a música “Bola de Sabão”, Claudinha Leite cantará as novas músicas de trabalho na edição desse ano.
A Banda Jammil e Uma Noites está com seu novo CD "Luau do Jammil", com selo da Som Livre. "De Bandeja", música de trabalho do novo disco, será uma das atrações do show. A faixa pode ser ouvida na Rádio Carna do site do Carnavotu – www.carnavotu.com.br
Para o show da Banda Eva a grande aposta é "Marley", a nova música de trabalho do grupo. Além do Eva, Cheiro de Amor, Rapazzola e Vixe Mainha estarão pela primeira vez em Votuporanga num dos momentos de maior auge de suas carreiras. Já o grupo Cheiro de Amor lança hoje (12/09) nas rádios de todo o Brasil sua nova música “Esperando na Janela”. Vem muita música boa por ai...

Painel eletrônico
Novidade é o que não falta neste Carnavotu. Além dos agitados shows, os micareteiros poderão curtir imagens das bandas no Painel Eletrônico que será montado dentro do recinto com uma definição de imagem comparada a TVs de plasma. O telão é ainda melhor que o Jumbotron do ano passado.
O painel de 40m² (8mX5m), foi recém importado da Phillips pela empresa Eletromídia, responsável pelos painéis dos maiores eventos da capital e muitos deles estão localizados nos principais cruzamentos e avenidas da grande cidade. Foi usado pela primeira vez na Vila da Copa, que a própria Philips montou no Jóquei Clube, em São Paulo, durante a última Copa do Mundo. Recentemente foi utilizado no programa da Rede Globo, Criança Esperança
Com 40m² (8mX5m), ficará dentro do circuito do Carnavotu transmitindo momentos da festa. No ano passado, o Jumbotron foi uma das grandes novidades da micareta. Em 2006, esse diferencial está de volta com ainda mais qualidade e promete impressionar. Possui tecnologia High-Color com mais de 16,7 milhões de cores. Tem garantia de nitidez uniforme e cores equilibradas e ampla visão para um grande número de pessoas (140º de visão lateral).

Abadás
Os abadás do Carnavotu estão sendo vendidos a R$ 180 no ponto de venda montado na Cervejaria e Boate Toten na rua Tocantins, nº 3456, Centro. O telefone é o (17) 3423-2005. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h30.
Em São José do Rio Preto, os convites podem ser comprados num stand montado dentro do principal Shopping da cidade e um dos maiores do interior paulista.
Lembrando que o Carnavotu não possui pipoca, só entra quem tiver abadá de pista ou camarote.

Recinto fechado
A festa acontece em recinto fechado com segurança e conforto aos micareteiros. A estrutura será montada numa das principais entradas da cidade, num local apropriado para grandes festas. A avenida Ângelo Bimbato ganhará cercamento de 1,5 mil metros lineares. Os micareteiros da pista terão acesso por duas entradas. Um outro portão ficará reservado para os camarotes, que, aliás, serão em maior número. Em 2005, foram 76 camarotes. Este ano serão 82 e a maioria já está reservada desde a última edição.
Famílias, patrocinadores, empresas e convidados especiais já garantiram seu espaço no camarote do evento. Os camarotes percorrerão quase toda a avenida no lado oposto à represa, em cima da calçada. A rua, que em certos pontos chega a ter 22 metros de largura, ficará liberada para os trios elétricos e os micareteiros da pista. Lembrando que os camarotes têm bares exclusivos para atendimento, no entanto, não haverá open bar. Todo o espaço ganhará uma super decoração para receber, além dos micareteiros, patrocinadores e convidados especiais.
A Praça de Alimentação, que da última vez fez muito sucesso e serviu como espaço para descanso dos micareteiros, estará lá novamente. Serão 1,5 mil m² de cobertura para o comércio de comidas e bebidas em barracas montadas de forma padronizada, primando pela beleza de todo o espaço. Bares também ficarão distribuídos pelo recinto. Serão 100 banheiros químicos, 20 a mais que no ano passado - 80 ficarão na pista e 20 nos camarotes.


Fonte : Carnavotu - Setembro 2006


enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br