Alexandre Peixe chega para esquentar Rio Preto e região
O grande cantor e compositor participa do esquenta do Fest Folia

Grande cantor e compositor baiano Peixe é a nova estrela do axé music e vem esquenter Rio Preto e região no dia 28 de abril, para o esquenta do Rio Preto Fest Folia, no Recinto de Exposições. Os ingressos estão à venda no estande do Riopreto Shopping Center.
Peixe é autor de composições de sucesso gravadas por grandes artistas consagrados como Chiclete com Banana (13 composições), Ivete Sangalo, Babado Novo, Jammil, Daniela Mercury, entre outros e vem fazendo sucesso como cantor há dois anos.
Com dois CD's vem mostrando ao público seu talento como cantor e atraindo a simpatia do grande público por onde passa pelo Brasil: o acústico Luau Bahia e o álbum "Alexandre Peixe ao Vivo em Salvador", que reúne alguns dos seus grandes sucessos como compositor (100% Você, Tá Tudo Bem, Não Vou Chorar, Me Chama de Amor, Voa, Voa), além de clássicos da música baiana (Chame Gente, Prefixo de Verão, Baianidade Nagô, Haja Amor, Dia dos Namorados ) e o seu primeiro sucesso na carreira de cantor, a música "Não vale a Pena Te Esquecer".
E agora traz em shows pelo Brasil e nas lojas do país o novo trabalho: 100% Peixe com um dvd: um registro de 10 músicas em versões acústicas de seus grandes sucessos mesclando depoimentos da carreira revelando curiosidades enquanto compositor.
No novo trabalho, o Peixe cantor traz novas promessas de hits baianos como "Conchinha" que já está nas rádios de todo país; "Saudade" e "Java" além da recém lançada "Deixa Eu Te Amar" (versão de axé do sucesso sertanejo).

DVD
As composições, que viraram sucesso, cantadas pelo grande público estão neste bônus, na versão acústica e na voz do criador: Alexandre Peixe.
Entre depoimentos contando um pouco dos bastidores da relação composição, compositor e artista, estão as 10 músicas escolhidas com carinho por Peixe e cantadas por ele: "Não Vale a Pena Te Esquecer", "Me Chama de Amor" (gravada por Babado Novo), "100% Você" (Chiclete com Banana), "Pára de Chorar" (Daniela Mercury), "Não Vou Chorar" (Chiclete com Banana), "Do Nosso Jeito" (Chiclete com Banana), "Meu e Seu", "Tá Tudo Bem" (gravada por Ivete Sangalo), "Me Liga" (Asa de Águia), "Vôa Voa" (Chiclete com Banana).
Peixe aparece ao lado do seu parceiro de composições, Beto Garrido, contando um pouco do processo de criação apresentando este universo aos fãs. Comenta alguns momentos marcantes e curiosos da carreira. Agradece o prêmio expressivo que recebeu: o Troféu Caymmi, que é considerado o "Grammy da Bahia", com a canção "Tá Tudo Bem", na categoria melhor composição do ano 2000 e gravada por Ivete Sangalo.
"Estamos muito animados para o show em Rio Preto. No Carnaval estivemos em Votuporanga e deu para sentir como os paulistas gostam da nossa música. Esperamos todo mundo no Recinto de Exposições", anuncia Peixe.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Giulliana Carrazzone - Abril 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br