Bloco que atrasar a festa, vai para
o final da fila
70ª edição Micareta de Feira de Santana BA

Os blocos que atrasarem o desfile da Micareta este ano devem ser punidos de forma mais severa. É o que garante o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Carvalho. O secretário disse ao FS Online que os blocos que não saírem no horário, serão transferidos para o final do desfile no ano que vem.
"Se os blocos não justificarem o atraso, se não houve de fato um motivo maior que explique, eles vão ficar no final da fila". A medida, se de fato for cumprida, será um alento para o folião, que muitas vezes precisa ficar até altas horas, esperando os artistas. Um dos objetivos é justamente estimular que a festa aconteça mais cedo, uma velha reclamação de quem brinca a Micareta.
A prefeitura deve divulgar essa semana as atrações contratadas para a festa. A primeira delas já foi divulgada. É a banda Cavaleiros do Forró, que vai se apresentar em cima do trio, tocando forrós em ritmo de axé. O grupo deve se apresentar no sábado.
Hoje (12), a prefeitura começou as inscrições para o concurso de rainha, princesa e Rei Momo. O concurso deve acontecer no dia 30 de março. A inscrição é feita na própria secretaria. Hoje também começaram as inscrições para os blocos e bandas que vão participar da festa. A prefeitura deve fazer uma triagem dos artistas que devem se apresentar. O número de atrações será menor. "Queremos enxugar o número de atrações", diz o secretário.
Na Liga de Desportos, hoje também começou o recebimento das inscrições dos barraqueiros. São 300 vagas em sistema de licitação. Existem três formatos diferentes de barracas. A abertura dos envelopes acontece no dia 26, no Ginásio de Esportes Municipal.

MICARETA FEIRA DE SANTANA
programação completa


Fonte : Eduardo Oliveira / FS - 12 março 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br