Festival de Música Educadora FM
Secretaria de Cultura da Bahia - Ano I - Nº 8

Estão abertas as inscrições para o V Festival de Música da Educadora FM. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 15 de junho. Basta ir diretamente à Educadora FM, Rua Pedro Gama,413, Alto do Sobradinho – Federação, ou enviar a gravação por correio (com data da postagem até 11 de junho).
Entre 1º de julho e 16 de novembro, as 50 músicas indicadas pela comissão julgadora serão executadas durante a programação da Educadora FM e poderão receber o voto do público. As 14 mais votadas pelo ouvinte e pela comissão julgadora integrarão o CD V Festival de Música Educadora FM.
Após essa etapa, o júri volta a se reunir para atribuir prêmios em dinheiro (R$ 35 mil no total) nas seguintes categorias: melhor música com letra, melhor música instrumental, melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor arranjo. Os premiados nas cinco categorias serão escolhidos a partir dos 14 finalistas que integram o CD. A comissão julgadora é formada por cinco membros, entre músicos de reconhecimento público e profissionais da Educadora FM.
Para se inscrever, basta ser músico baiano ou residir na Bahia há mais de dois anos. Estão impedidos de participar: qualquer funcionário ligado ao Irdeb, parentes até 2º grau, membros da comissão julgadora e respectivos parentes até 2º grau.
O Festival tem por objetivo estimular a produção musical de artistas baianos. Somente gravações inéditas podem concorrer. Mais informações (71) 3116-7300.


Fonte : Ascom - 23/04/2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br