carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Eva Fantasy pára Salvador
bastidores da folia
Circo foi o tema do evento

Ansiedade para curtir mais um grande show do Eva, lojas de fantasia lotadas, preparação total para uma noite mais que especial... O agradável Museu du Ritmo foi tomado por bruxas, noivas, caipiras, brancas de neve, indianas, princesas, ciganos e tinha até dominó e o chocolate Bis em carne e osso! A criatividade e a diversão foram destaques no Eva Fantasy, que aconteceu na última sexta-feira, 24/08.
Circo foi o tema do evento, que reuniu cerca de 1.700 pessoas no bairro do Comércio, em Salvador! Um belo e ágil grupo circense circulou no espaço, muito bem decorado, enquanto o público chegava para se divertir na produção do Eva em parceria com a Oquei Entretenimento.
A festa começou com o hip hop do DJ Alessandro, que atraiu a galera que já se concentrava na porta do Museu du Ritmo. Meia noite em ponto os donos da festa subiram ao palco com estilo, simpatia e muita música! O sucesso Carnaval de Salvador Aê ó abriu o show do Eva com muito suingue e alegria! Os músicos estavam empolgados e fizeram quase 3h de show! A interação com o público foi do início ao fim!
Nosso amor é lindo marcou logo a primeira parte da apresentação do Eva de Saulo Fernandes, o que deixou os fãs muito animados e isso é sinal que aprovaram a primeira música de trabalho do novo álbum do Eva, que será lançado no final de outubro.
No repertório também teve Refrão, Não me conte seus problemas e Mais do que preciso. Entre as inéditas, o público pôde se divertir com Diz que vai voltar, Mútuo e Só eu e você. Não Precisa Mudar também marcou a festa do Eva! Um outro momento que o público aprovou foi quando Saulo cantou Boa sorte/Good Luck de Vanessa da Mata.
A família do cantor foi em peso prestigiar o Eva Fantasy e o seu irmão Serginho, que já se sente em casa com os músicos do Eva, cantou Chama da Paixão e Eu quero ter você, sucessos da sua banda Chica Fé.
O público queria mais e mais... E foi às 2h40min que o grande show do Eva chegou ao fim! E a galera já esperava ansiosamente pelo resultado da premiação, que elegeu as três melhores fantasias da festa. O primeiro lugar foi para o "homem coração", que ganhou três dias do bloco Eva para o carnaval 2008; o segundo lugar foi para o "homem matrix", que ganhou três dias do bloco Nu Outro também para o próximo carnaval e o terceiro lugar foi para a "tigresa", que foi premiada com um par de convites para o primeiro Eva Convida, que acontecerá no dia 05 de dezembro em Salvador! Faltou prêmio para tanta criatividade e beleza!
Logo após a premiação, o DJ Memê assumiu o comando do Eva Fantasy e arrasou com seu estilo house! Os baianos, que não são bobos nem nada, aproveitaram com total entusiasmo a oportunidade de curtir esse artista que já trabalhou com nomes como Shakira e Rick Martin! Memê também participou da gravação do segundo DVD do Eva em São Paulo. Ele estará no novo trabalho do Grupo nas músicas Cartaz de Fagner e Só por ti, de Saulo e Gigi.

EVA FANTASY
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - 27 agosto 2007

www.carnaxe.com.br