carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Show Beneficiente Happy News em Salvador
bastidores da folia
O show contou com duas participações especiais

Na noite da última terça-feira, dia 07 de agosto, o Eva realizou um show beneficente na boate Happy News e o público baiano curtiu mais de duas horas de muita música, alegria e emoção! Os meninos do Eva subiram ao palco às 23h com o grande sucesso Carnaval de Salvador (Aê ó) e levantaram a galera que já tomava conta do ambiente. Em seguida, Saulo cantou hits do DVD Banda Eva 25 anos ao vivo, além de canções inéditas como Nosso amor é lindo e Traz Axé.
O show contou com duas participações especiais. O cantor Duda da banda de reggae Diamba não resistiu e foi cantar junto com Saulo a música Loucura Maior e Serginho Fernandes da Chica Fé também cantou ao lado do seu irmão os sucessos Chama da Paixão de sua banda e a inédita, gravada no segundo DVD do Eva, Diz que vai voltar, que é uma composição dos dois.
O impecável repertório também contou com Se de Djavan, Toa a Toa e Com amor do Asa, e Saulo ainda fez questão de fazer uma homenagem à sua amiga Ivete Sangalo com a música Deixo. O sucesso de Não Precisa Mudar em todos os shows do Eva é impressionante! O público acompanhou, em coro, a linda canção, que é uma composição de Saulo em parceria com Gigi!
E um momento de muita emoção marcou o show do Eva em Salvador. Léo Pinheiro (contrabaixo) sentiu muita falta do amigo e parceiro Fafá, que faleceu no último dia 24, e não conteve as lágrimas, o que gerou uma verdadeira comoção na Happy News. Músicos e fãs homenagearam Fafá com 1 minuto de silêncio. “Ele sempre estará aqui com a gente. E a vontade dele seria continuar o show, por isso vamos continuar tocando pra vocês”, disse, emocionado, o cantor Saulo Fernandes.
A banda seguiu com a sua apresentação e animou o público presente até 1h30min. Saulo aproveitou a oportunidade também para falar sobre a importância de ajudar as crianças com câncer e da sua felicidade em participar dessa ação de solidariedade. Todo o valor arrecadado no show será destinado ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e quem ainda não colaborou, continua tendo a chance de colaborar até o dia 25 de agosto, McDia Feliz, na compra do ticket, que dará direito ao sanduíche BIG MAC!
E uma sensação de alívio e alegria tomou conta dos inúmeros fãs que curtiram o show na Happy News, porque foi confirmado por Saulo que no próximo dia 24 terá mais Eva em Salvador com a volta da melhor festa à fantasia... Eva Fantasy!!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - Agosto 2007

www.carnaxe.com.br