carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



O Eva dá um show de atitude em Salvador
bastidores da folia
Saulo Fernandes e sua turma irão comandar o show beneficiente

O Eva vai se apresentar em Salvador no dia 07 de agosto em um show beneficente para o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia. O evento será na Happy News, a partir das 21h. Saulo e seus músicos abraçaram a campanha Dê um show de atitude e desejam contar com a solidariedade do público baiano.
Os ingressos estão à venda na Ticketmix e Axé Mix, e valem 3 BIG MACS, que poderão ser trocados no dia 25 de agosto, McDia Feliz. Portanto, com apenas R$ 21 você ajuda o GACC, garante seu delicioso lanche no McDia Feliz e ainda curte um show dos meninos do Eva.
O McDia Feliz é a maior campanha de combate ao câncer infanto-juvenil do País, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que seleciona, anualmente, projetos enviados pelas instituições para apoiá-los financeiramente. O GACC BAHIA já é pela décima terceira vez a instituição selecionada em Salvador. A primeira edição do McDia Feliz aconteceu em 1988.
E para este ano, o valor arrecadado será utilizado na compra de um novo microônibus para transporte dos pacientes e acompanhantes, em substituição ao atual veículo, que foi adquirido em 2000 com recursos da mesma campanha.
Saulo Fernandes assume o papel de padrinho do GACC com a maior satisfação. “Saber que estamos ajudando a amenizar o sofrimento de tantas crianças com câncer e seus familiares já é muito gratificante, eu já me sinto imensamente feliz”, revela o líder do Eva. E no próximo dia 07, terça-feira, Saulo e seus amigos vão subir ao palco e realizar um show repleto de novidades, que foram registradas há pouco tempo em São Paulo, na gravação do segundo DVD do grupo.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - Agosto 2007

www.carnaxe.com.br