carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Fabrício Scaldaferry do Eva deixa saudades
Além de um expressivo talento, o percussionista da Banda Eva exibia muita simplicidade e simpatia.

É com muita tristeza e saudade que informamos que o músico Fabrício Scaldaferry faleceu na tarde de hoje, 24 de Julho de 2007, de infecção generalizada.
Fafá comeu várias ostras na praia ontem (23.08) ao qual começou a passar mal de madrugada. Foi levado a uma clínica e medicado. Voltou para casa, mas não melhorou. Deu entrada no Hospital da Bahia hoje às 16h e morreu logo em seguida, às 17h. Outros músicos da banda também comeram as ostras, mas ninguém mais passou mal. Fabrício Scaldaferry era per-

 

curssionista, popularmente conhecido por Fafá, nasceu em Salvador (BA) no dia 23 de agosto de 1977. Ele entrou na Banda Eva no primeiro semestre de 2005 para tocar percussão ao lado de Alan Toreba. Nas horas vagas, adorava se reunir com os amigos para bater papo! O que não faltava a Fabrício é experiência: já tocou com Armandinho, Daniela Mercury, Netinho, Salsalitro, Silvinha Torres e muitos outros.
Além de um expressivo talento, o percussionista da Banda Eva exibia muita simplicidade e simpatia.
A Banda Eva agora é formada por Saulo Fernandes (vocal), Marcellus Leone (sax e flauta), Leo Pinheiro (baixo), Fábio Rocha (bateria), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Adriano Gaiarsa (teclados), Alan Toreba (percussão) e Alcione Rocha (Trombete).
Fafá deixa saudades!


Fonte : CarnAxE - 2009

www.carnaxe.com.br