Asa de Águia incendeia Itú
Nova Schin Folia, folia baiana

No último sábado, 15 de dezembro, o Asa de Águia participou do Nova Schin Folia, na cidade de Itú no interior de São Paulo. A banda que já é sinônimo de animação em Micaretas fez sucesso na festa. A apresentação do Asa começou atendendo

 

ao pedido de um fã que levantou uma placa escrito “Luma”. E lá foi Durvalino tocar a música que fez em homenagem a sua filha e incendiar os micareteiros. Com a energia que já é de costume, o Asa de Águia arrastou uma multidão de atrás do trio elétrico, que percorreu toda a área do Kartódromo Arena Schincariol. Durval Lelys era pura agitação e quis até descer do trio para festejar junto com a galera. “Ele tava ali fazendo a nossa festa, participando junto com a gente da folia”, declarou a fã Aline Gianpedro.
Após dois anos sem ser realizado, o Nova Schin Folia voltou com força total e reuniu cerca de 30 mil pessoas em dois dias de festa, que curtiram além do Asa de Águia, os shows de Ivete Sangalo, Timbalada, Eva, O Rappa e Skank.
No sábado, 15 de dezembro, a banda agita a cidade de Itú no Nova Schin Folia, que está realizado na Arena Schincariol na rodovia Itú/ Porto Feliz, Km 2, previsto para começar as 16 horas. No mesmo dia tocam no evento O Rappa e Timbalada.

EDIÇÃO ANTERIOR
2005 - edição


Fonte : CarnAxE in Asa de Águia - dezembro 2007

www.carnaxe.com.br