carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Eva Convida Ivete Sangalo
bastidores da folia
Projeto do Grupo Eva pilotado por Saulo Fernandes

O Eva Convida estreou na noite de ontem, 05, com brilho, muita alegria e convidados mais que especiais! Por volta das 22h30min Saulo e sua turma subiram ao palco para dar início ao show apresentando sucessos do novo DVD "Veja alto, ouça colorido" e agitando com grandes hits do carnaval de Salvador!
A cantora Ivete Sangalo foi a principal convidada da festa, mas artistas como Paulinha da Levada Louca e Aline Willy (ex Rouge) também cantaram com o anfitrião do Eva Convida, Saulo Fernandes. O show durou mais de 3h e o incansável público curtiu do início ao fim o show especial do Eva!
Dividir o palco não é mais novidade para Saulo e Ivete. Eles cantaram o grande sucesso do momento "Não Precisa Mudar", que contou com a forte participação das cerca de 2.500 pessoas que lotaram o Alto do Andu, além de "Não me conte seus problemas", "Deixo", "Eva", "Berimbau Metalizado", "A galera" e o público foi ao delírio com as inimitáveis palhaçadas de Ivete ao som de "Não vale mais chorar", "Piriripompom", "Só as cabeças" e "Mulher brasileira".
O ator Marcelo Faria e Critiano Rangel estiveram presentes na festa do Eva, além de Jornalistas, parceiros e muitos fãs. Na próxima quarta-feira, 12, terá a segunda e última edição do Eva Convida desta temporada, que vai contar com a participação do cantor Durval Lelys. Mais informações: 71 3346-0012.

EVA CONVIDA
programação completa
confira aqui

EDIÇÃO ANTERIOR
2007 JAN - Eva Convida Ivete Sangalo


Fonte : CarnAxE in Caco de Telha - Dezembro 2007

www.carnaxe.com.br