Reveillon na Praia de Fortaleza com Falcão e Beth Carvalho
bastidores da folia
A capital cearense é uma metrópole com diversas opções de folia

A virada de 2007 para 2008 em Iracema começa às 20 horas com o show do cantor cearence Falcão e por volta das 22 horas a animação da festa ficará por conta dos Paralamas do Sucesso, que pela primeira vez participam do Réveillon de Fortaleza.
À meia noite, um espetáculo pirotécnico vai iluminar o céu de Fortaleza, durante 15 minutos. Os fogos serão disparados de duas balsas – a exemplo do que ocorre no Rio de Janeiro - que ficarão a alguns metros da praia.
Após a meia noite, o carnaval toma conta da Praia, com a alegria e tradição sambista da cantora Beth Carvalho, que será acompanhada pela Bateria da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. Este é um show que vai ficar na história, pois marca o início do ano em que se comemora o Centenário da escola verde e rosa.
Os quiosques, barracas e restaurantes de Beira-Mar e Iracema também oferecem uma programação especial pra quem quer curtir a virada de ano próximo ao mar, mas com um pouco mais de conforto. Vale de tudo para atrair a clientela. Normalmente os ingressos são cobrados por pessoa e dão direito a buffet com as delicias da gastronomia local e bebidas. É claro que há preços para todos os bolsos, mas uma coisa é certa: a diversão é sempre garantida, afinal, estamos em Fortaleza, Ceará.

BASTIDORES DA FOLIA

2006 - Reveillon na Praia


Fonte : CarnAxE in "Em Dia" - DEZEMBRO 2007

www.carnaxe.com.br