Ivete, Marga, Durval, Daniela e Tatau participam do cerimonial do estado

Ato de Confraternização do Carnaval, no Forte São Marcelo, reúne João Henrique, Jaques Wagner, empresários e artistas do axé music da Bahia

Alegria, interação e democracia foram as palavras de ordem no Ato de Confraternização do Carnaval, realizado nesta quarta-feira (dia 7), no Forte São Marcelo. Na ocasião, o prefeito João Henrique ressaltou a importância da parceira entre a Prefeitura Municipal, Governo do Estado, empresários e artistas para a realização do Carnaval. "Salvador já está vivendo o espírito de Carnaval e esse evento é para celebrar a parceria entre os setores públicos e privados para a realização desta festa", destacou o prefeito.
Os principais nomes da Axé music estiveram presentes no evento. Cantores como Daniela Mercury, Tatau (Araketu), Margareth Menezes, Ivete Sangalo, Luiz Caldas, Durval Lelys (Asa de Águia), e Cid Guerreiro reconheceram a seriedade da interação entre os governos municipal e estadual, artistas e empresários para a realização do Carnaval.
"Essa parceria é de extrema importância para a sociedade e os governos estão aí para fazer o melhor na festa", ressaltou a rainha do axé, Daniela Mercury.
"Os governos estão instituídos de forma democrática, discutindo as melhores maneiras de realizar o nosso Carnaval", conclu


BASTIDORES DA FOLIA
- Prefeito destaca parceria com Estado e artistas
- Confira as notícias dos bastidoers do Carnaval 2007


Fonte : SMCS - 08 Fevereiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br