Começa a troca de ingressos para camarote e arquibancadas

Foliões deverão levar dois quilos de alimentos para ter acesso ao Camarote e um quilo para as arquibancadas

Os baianos e turistas vão poder este ano ver o desfile dos principais blocos de camarote, trocando o ingresso por dois quilos de alimentos (feijão ou arroz), que serão doados a instituições filantrópicas da cidade. Essa é uma das muitas novidades da maior festa de participação popular em 2007.
O Camarote do Povo fica localizado na lateral do Campo Grande, no início do desfile dos blocos, oferecendo uma visão privilegiada dos artistas com mais conforto e infra-estrura, uma vez que no local serão instalados oito banheiros químicos, além de fast-food para comercialização de comidas e bebidas. A troca do ingresso será feita somente na próxima segunda-feira, dia 12, a partir das 9h, no Portão 13 da bilheteria da Fonte Nova. Cada folião terá direito a dois ingressos por dia.
O Camarote do Povo terá capacidade para 400 pessoas por dia e atende a uma solicitação do prefeito João Henrique que, no ano passado, autorizou a construção de arquibancadas populares com cobertura, de modo a proteger o folião dos rigores do sol e da chuva. Em 2007 também haverá arquibancadas no Campo Grande, na passarela dos desfiles, para 1.400 pessoas, e em Ondina, junto ao Clube Espanhol, para 400 pessoas. O acesso será também através da troca do ingresso, desta vez por um quilo de alimento não perecível.
Para democratizar ainda mais o espaço, o Camarote do Povo vai funcionar gratuitamente nos três primeiros dias de folia, de quinta-feira a sábado. As pessoas poderão usar o espaço gratuitamente e o acesso será feito por ordem de chegada. Apenas para os desfiles de domingo, segunda e terça-feira é que o folião deve trocar o ingresso pelo Camarote do Povo por dois quilos de alimentos.


Fonte : Emtursa - 12 Fevereiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br