Timbalada suspende show na capital baiana

"Salvador Pintada de Alegria", slogan do bloco Timbalada 2007

A festa da Timbalada prevista para o dia 11 de fevereiro, no Museu do Ritmo, na capital baiana, foi adiada. O motivo, segundo a assessoria de imprensa, a incompatibilidade de horários dos vôos impossibilita o retorno da banda para apresentação na cidade do Salvador, após a sua participação no Olinda Beer, em Olinda - Pernambuco.
A preocupação dos organizadores foi mais além: muitas foram as tentativas em antecipar o horário do show em Olinda e poder realizar a festa para os soteropolitanos, mas levaram em consideração os possíveis problemas de vôos nos aeroportos com a aproximação do carnaval.
Durante os quatro domingos de janeiro a Timbalada levou para a Área Verde do Othon, bairro de Ondina, em Salvador, a Alegria Original, nome do décimo primeiro CD da banda, com festas disputadíssimas pela imprensa local e nacional que não perdeu um só flash. A cada festa três mil pessoas se faziam presentes para dançar os sucessos da percussão criada por Carlinhos Brown. Sob o comando dos vocalistas Denny e Amanda, a banda dividiu o palco com nomes de peso a exemplo do mestre Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Adelmo Casé, Sérgio Mendes, Mariene de Castro e Alexandre Guedes. Mas por lá também passaram a modelo internacional Adriana Lima, baiana de nascimento e timbaleira declarada, e os atores globais Luis Fernando Guimarães, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, e a ex-BBB Sabrina Sato, que preferiram cair na farra ao som dos sucessos Toneladas de Desejo, Alegria Original, Cachaça, Maria Caipirinha. Em clima de 15 anos de carreira, no carnaval 2007 de Salvador a Timbalada desfilará sexta e sábado no circuito Dodô - Barra/Ondina com o Bloco Timbalada animando baianos e turistas numa só Alegria Original.


BASTIDORES DA FOLIA

- Último show da Timbalada no Othon
- Daniela Mercury e Negra Cor com Timbalada


EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2007 - edição janeiro
2006 - edição janeiro


Fonte : CarnAxE/Timbalada A4 - fev 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br