Banda Eva arrasa no Festival de Verão

Notícias dos bastidores do Festival de Verão Salvador 2007

Segundo a PM, cerca de 50 mil pessoas curtiram a primeira noite do Festival de Verão Salvador, que contou com os shows das bandas Eva, Cidade Negra, Chiclete de Banana, Timbalada e do cantor Matsyahu! Saulo Fernandes e seus músicos entraram no palco às 20h45min e deram um show literalmente! Canções como "Querer", "Refrão" e "Mais do que Preciso" abriram a festa do Eva no maior festival de música do verão brasileiro! Em seguida, Saulo foi cantando outros grandes sucessos do bem sucedido DVD dos 25 anos, "Razão" de Seu Jorge e "We Are The World of Carnaval", que contou ainda com um sugestivo clipe produzido no Pelourinho!
O show da Banda Eva (Saulo Fernandes) foi contagiante do início ao fim, mas o ponto alto mesmo foi quando Saulo cantou a mais nova música do Eva, "Carnaval de Salvador (Aêó)". Os olhos do cantor brilharam de tanta emoção... "Eu não acredito. Vocês já conhecem essa música?", interrompeu Saulo. E a aprovação foi geral! O coro da multidão acompanhou o Eva em seu mais novo sucesso!!
Saulo recitou "Anjo", o que fez muita gente se emocionar e embalou o público com muita energia durante toda a sua apresentação, que durou 1h20min! E para encerrar o grande espetáculo, o vocalista do Eva quis reforçar "Carnaval de Salvador (Aêó)" com aquela galera que já estava no Parque de Exposições desde cedo! "Eu pensei que teria que repetir diversas vezes, mas vocês são maravilhosos demais!!", declarou o cantor.
A abertura da nona edição do Festival de Verão não teria como ser melhor! A energia mais que positiva e muito som de qualidade

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR
programação completa


Fonte : Grupo Eva - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br