Bloco Oba! fará duas super festas em janeiro

Quem tem abadá não paga a entrada para a Pré-festa e ainda ganha entrada para noite na Toten; open bar durante a tarde e Tati Romero

Vem aí mais um sinal de que a junção dos trios elétricos de Votuporanga para a criação do Bloco Oba! foi uma conquista para quem gosta de um bom carnaval. Os organizadores acabam de fechar os detalhes para a pré-festa do Oba! marcada para o dia 13 de janeiro, a partir das 16 horas, no antigo QG do Alcoolponi, ao lado da represa do Assary. O local passará por uma grande reforma e ganhará palco e tendas.
Como não poderia ser diferente, a cantora de axé que está dominando o cenário regional, Tati Romero, animará o evento que terá ainda, durante a tarde, open bar de cerveja, refrigerante e água.
Toda a animação continua à noite com mais uma festa na Cervejaria e Boate Toten. A atração está sendo definida. A noite não será open bar.

Quem tem abadá não paga
Para os que adquirirem antecipadamente o abadá do Bloco Oba! mais uma novidade. Quem apresentar o vale-abadá no escritório do Oba a partir do dia 08 de janeiro ganha sua pulseira/convite para a Pré-Festa. E mais: com a pulseira também será possível curtir a festa à noite na Boate Toten.
Serão vendidos convites da Pré-Festa para quem não tiver vale-abadá. “Mas tem vantagem quem já adquirir o abadá do bloco porque ganhará a entrada dessas duas festas economizando o valor da entrada que será de R$ 20”, destaca um dos organizadores Likinha.

Compre o abadá
Os abadás do Oba! estão sendo vendidos a R$ 260 no escritório do Bloco Oba!, de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 18h30. As formas de pagamento estão facilitadas. O valor pode ser dividido em até cinco vezes nos cartões de crédito Visa ou Máster ou três vezes no cheque (entrada, 30/60) ou duas vezes sem entrada. O telefone do ponto de venda é (17) 3423-2005. A compra também pode ser feita pelo site www.blocooba.com.br com pagamento à vista por meio de boleto bancário


Fonte : Bloco Oba! - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br