Arena Conta Universitária Bradesco no Festival Verão

9ª edição Festival de Verão Salvador

Arena Conta Universitária Bradesco ganha mais peso no Festival de Verão Salvador 2007. Para muita gente, a Arena Conta Universitária Bradesco será o palco principal do Festival de Verão, com as atrações que mais fazem sucesso entre o público de 18 a 26 anos. Pode-se dizer, portanto, que a nona edição do Festival de Verão dá um destaque ainda maior para esse palco de atrações alternativas. É o espaço para quem curte samba, pagode, forró e, acima de tudo, a vida. O clima de alegria, amizade e paquera contagia toda a Arena.
Com capacidade para duas mil pessoas, o local tem 2.000m2 e adotou uma decoração tropical, com malha de cipó, elementos de barro, palhas de bananeira e chão de areia. “A Arena Universitária ganhou um clima mais despojado este ano”, afirma o arquiteto do evento, Giuseppe Mazzoni. Além disso, a arena conta com um lounge para descanso e duas áreas para alimentação e bebida.
E como o tema do carnaval de Salvador 2007 é o samba e a Sala de Imprensa do Festival de Verão homenageia o sambista Batatinha, a Arena ganha ainda mais força para apresentar as novidades desse ritmo musical que tanto envolve o público. Bandas como Guig Gueto, Faustão, Ragatoni, Tio Barnabé, Uns Kamaradas e Abiude são os ingredientes que, somados à animação dos participantes, compõe a receita da Arena Conta Universitária Bradesco.

GRADE ATRAÇÕES
Arena Universitária
confira aqui

FESTIVAL DE VERÃO
Programação completa
confira aqui


Fonte : Festival de Verão - jan 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br