Carnaval do Oba! terá o Trio Bordoada

Bloco Oba!, trios elétricos em Votuporanga SP

Depois de curtir toda a agitação do QG Oba! nas cinco tardes do carnaval, os integrantes do Bloco Oba! vão continuar a folia durante as cinco noites num espaço fechado com open bar e uma grande estrutura montada na avenida Ângelo Bimbato de Votuporanga. O trio elétrico confirmado para ser palco móvel deste grande carnaval é o Bordoada.
Este será o primeiro ano que Votuporanga terá um carnaval com a presença de um trio profissional percorrendo o circuito. A iniciativa só foi vista até agora no Carnavotu, micareta da cidade. “O trio Bordoada tem um som de excelente qualidade e vem para substituir o som mecânico usado pelos trios elétricos até o carnaval do ano passado. Possibilita a volta pelo circuito levando bandas de renome nacional. É, sem dúvida, mais uma conquista e mais um presente para o crescimento da folia votuporanguense. O Oba! vai ser uma micareta de 5 dias!”, destaca um dos organizadores Matheus Webb.
Com capacidade de som de 100 mil watts, o trio elétrico promete arrastar a galera por pelo menos três horas por noite levando Gilmelândia no primeiro dia do carnaval (16/02), Vixe Mainha no dia 17, Batom na Cueca dia 18, Alexandre Peixe dia 19 e, novamente, Batom para fechar a festa no dia 20.
O trio Bordoada tem 12,20 metros de comprimento e quase três de altura, rebocado por um “cavalo” (parte dianteira do caminhão). No ano passado, o veículo fez sucesso no Carnabeirão — micareta da cidade de Ribeirão Preto — com show da cantora Ivete Sangalo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE - janeiro 2007


  Envie para um amigo        imprimir        Volta

www.carnaxe.com.br