Macapá folia 2007 divulga projeto estrutural do evento e lado social
Macapá Folia, micareta do Amapá

De acordo com o dirigente Vanildon Leal, um grande e novo corredor será construído para melhor atender o público. Macapá folia 2007 divulga projeto estrutural do evento e lado social.
A coordenação do Macapá folia está divulgando aos foliões, simpatizantes e aos demais brincantes de que forma será desenvolvida a atual estrutura do evento, bem como, sua atuação social. De acordo com o dirigente Vanildon Leal, um grande e novo corredor será construído para melhor atender o público.

Projeto Estrutural
O chamado corredor da folia é constituído na estrutura metálica de cinqüenta (50) camarotes e quatro (04) módulos de arquibancada com duzentos metros de extensão, além dos pórticos de entrada e saída. Com isso, acreditamos que os participantes poderão se confortar e se divertir bastante" , explicou Vanildon Leal. Para que a montagem ou instalação das arquibancadas seja perfeitamente elaborada, garantindo mais segurança, aproximadamente trinta e duas pessoas formarão a equipe, na qual levará cerca de 12 dias para concluir os trabalhos. Depois disso, a obra será registrada junto ao CREA - AP (assinado por engenheiros credenciados) e também passará pelo laudo de segurança do Corpo de Bombeiros.

Histórico
Em 1.999 foi o primeiro ano em que foi implantada a micareta oficial do Estado do Amapá. Pois, todos os trabalhadores na qual envolve chefe de equipe, montador, carpinteiros e pintores, discorrem cem por cento na mão-de-obra local. Pra gente como empresário amapaense, agente fica feliz em dizer que toda a obra do corredor da folia é desempenhada por trabalhadores locais e ainda produzida por uma empresa local que é a Leal Eventos" , comentou Vanildon.

Trabalho Social
Graças a Deus agente tem lotado o evento todos os anos com as vendas de camarotes e ingressos de arquibancadas. Além do mais, parte do ingresso é cobrado através de alimentos e cerca de duas toneladas são arrecadadas. No entanto, após os quatro dias de festa, o que foi arrecadado é entregue a casa hospitalidade em Santana. É um trabalho social que agente vem desenvolvendo a alguns anos" , disse Leal. (Max Santana)

MACAPÁ FOLIA
programação completa


Fonte : Max Santana / Jdia - 12 abril 2007

enviar para um amigo  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br